Saturday, 16 November 2019

Zeromq binário opções


ZeroMQ vem como código-fonte licenciado sob uma generosa licença de código aberto Esta página lista as distribuições oficiais construídas, lançadas e suportadas pelo iMatix A wiki da comunidade pode fornecer outros pacotes. Corrent Stable Release 4 2 1.A versão 4 x estável atual é v4 2 1, a partir de 2017 12 32, o que mudou. Verifique o seu idioma de ligação e ver se ele já suporta ZeroMQ v4 x Recomendamos esta versão para quem desenvolve novas aplicações com ZeroMQ Todos os 4 x lançamentos visam a compatibilidade com versões estáveis ​​de volta para 2 2 0. Legacy Estável Release 4 1 6.O legado 4 1 x versão estável é v4 1 6, a partir de 2017 11 01, o que mudou. Check seu idioma vinculativo e ver se ele já suporta ZeroMQ v4 x Recomendamos atualizar para 4 2 x Todos os 4 x Lançamentos visam compatibilidade com versões estáveis ​​de volta para 2 2 0.Legacy Estável Release 4 0 8.O legado 4 0 x versão estável é v4 0 8, a partir de 2017 06 17, o que mudou. Check seu idioma vinculativo e ver se ele já suporta ZeroMQ v4 x Nós recomendamos End de atualização para 4 2 x Todos os 4 lançamentos x para compatibilidade com versões estáveis ​​de volta para 2 2 0.Legacy Stable Release 3 2 5.O legado 3 x versão estável é v3 2 5, a partir de 2017 10 14, o que mudou. Nós recomendamos Qualquer pessoa usando 3 2 x ou 2 2 x para atualizar para 4 1 x Por favor, pergunte a lista zeromq-dev maling se você precisar de ajuda para fazer this. Development master. Our objetivo é que o mestre de desenvolvimento é quase perfeito, o tempo todo Você pode obter O mestre de desenvolvimento mais recente a qualquer momento via git Se você está desenvolvendo novos aplicativos, recomendamos que você teste contra o mestre regularmente. Para construir a partir de mestre no Linux e OS X. Para construir a partir do mestre no Windows usando VS2017.Lançamentos anteriores. Outro software. Se você estiver trabalhando em CC você vai querer obter CZMQ, a ligação de alto nível C que adiciona muitas classes úteis em cima de ZeroMQ, incluindo UDP e descoberta de fofocas, um reator, recipientes, soquetes inteligentes e atores para programação simultânea. Construir em UNIX-like systems. Se você tem livre escolha, o SO mais confortável para dev Eloping com ZeroMQ é provavelmente Ubuntu. Certifique-se de que libtool pkg-config build-essential autoconf e automake estão instalados. Verifique se o pacote uuid-dev, uuid e2fsprogs RPM ou equivalente em seu sistema está instalado. Desembolsar o arquivo de origem. Run configure seguido por Make. Para instalar o ZeroMQ em todo o sistema execute o sudo make install. On Linux, execute o sudo ldconfig depois de instalar o ZeroMQ. Para ver as opções de configuração, execute configure --help Leia INSTALL para mais detalhes. Para construir no Windows. Você precisa do Visual Studio 2008 ou Later. Unpack a fonte archive. In Visual C abrir a solução. Build as bibliotecas solution. ZeroMQ será na lista de ligações subdirectory. Language bindings. A lista completa de ligações de idioma têm um olhar here. Pure Stacks. ZeroMQ língua também vem em um Pilha Java pura chamada JeroMQ e uma pilha C pura chamada NetMQ Estes são ambos os projetos oficiais e suportados pela comunidade ZeroMQ. Tuning ZeroMQ. Esta página wiki contém dicas sobre o ajuste ZeroMQ para sua plataforma Você pode adicionar suas próprias dicas como você O projeto e o índice do Web site são direitos reservados c 2017 iMatix Corporation Contacte-nos para a sustentação profissional Conteúdo do local licenciado sob cc-por-sa 3 0 MQ é direitos reservados c Copyright c 2007-2017 iMatix Corporaçõ e colaboradores MQ é software livre licenciado sob o Todas as opções, com exceção de ZMQSUBSCRIBE, ZMQUNSUBSCRIBE, ZMQLINGER, ZMQROUTERMANDATORY e ZMQXPUBVERBOSE só têm efeito para o soquete subseqüente. As opções, com exceção de ZMQSUBSCRIBE, ZMQUNSUBSCRIBE, ZMQLINGER, ZMQROUTERMANDATORY e ZMQXPUBVERBOSE só têm efeito para socket subseqüente Bind se conecta. A função zmqsetsockopt deve definir a opção especificada pelo argumento optionname para o valor apontado pelo argumento optionvalue para o soquete MQ apontado pelo argumento socket O argumento optionlen é o tamanho do valor da opção em bytes. A seguinte soquete As opções podem ser definidas com a função zmqsetsockopt. ZMQSNDHWM Definir marca de água alta para mensagens de saída. O ZMQ SNDHWM deve definir a marca de margem alta para mensagens de saída no soquete especificado A marca de margem alta é um limite rígido no número máximo de mensagens pendentes MQ deve fila na memória para qualquer ponto único que o socket especificado está se comunicando with. Si este limite O soquete deve entrar em um estado excepcional e, dependendo do tipo de soquete, o MQ deve tomar as medidas apropriadas, como bloquear ou descartar mensagens enviadas Consulte as descrições de soquetes individuais no zmqsocket 3 para obter detalhes sobre a ação exata tomada para cada tipo de soquete. MQ não garante que o soquete irá aceitar tanto como ZMQSNDHWM mensagens, eo limite real pode ser tanto como 60-70 inferior, dependendo do fluxo de mensagens no tipo de valor socket. Option. Etermax Games Stock Trading. Existem agora literalmente milhões de aplicativos, gratuitos e pagos, que os proprietários de dispositivos móveis podem baixar e instalar. Os 10 melhores aplicativos gratuitos de 2017 incluem serviços de streaming de mídia, plataformas de redes sociais e utilitários de dispositivos Etermax Games Nigéria Jogos Mangas E-Books Zona de firmware TradeFields - Simulador de mercado de ações Etermax Baixar agora Baixar agora Jogos atualizados TradeFields - Simulador de mercado de ações Enquanto a maioria dos aplicativos não têm sucesso e não vão fazer seus criadores milionários durante a noite, alguns fazem É interessante notar que entre A maior receita de aplicativos de produção, duas empresas dominam Supercell e King KING. Apple prevê que a sua App Store trará mais de 10 bilhões em receitas para 2017, por isso vale a pena dar uma olhada nos maiores aplicativos até agora este ano Para mais, Ver Existem três categorias gerais de classificações de aplicativos populares aplicativos gratuitos, que não custam nada para download, mas que podem oferecer compras no aplicativo ou um prémio vers Ion com mais e ou melhor recursos populares aplicativos pagos, que custam os usuários em qualquer lugar de 0 99 até dezenas de dólares para baixar e aplicativos top geração de receitas, que contabilizam todas as fontes de receita obtida a um determinado aplicativo Etermax Games Stock Trading Informes De Investigacin Del Mercado De Venezuela Negociação Economizando Pequenas Empresas Mercados Economia Cingapura Tecnologia Propriedade Blogs Fotos Vídeo Melhores Aplicações iPad Market Stock Guru é um poderoso aplicativo de análise de ações para o IPAD, mas é feito em intervalos de cinco minutos durante o dia de negociação Jogos Mangas E - Livros Zona de firmware TradeFields - Simulador de mercado de ações Etermax Download agora Download agora Jogos atualizados TradeFields - Simulador de mercado de ações As melhores aplicações que os usuários pagam consistentemente são games. Forex Margem Requisitos Thinkorswim Tutorial. Delta Neutro Fx Opções Strategies. Etermax Games Stock Trading Goldfinger How Do Opções Binárias Broker Ganhar Dinheiro Negociação Economizar Pequenas Empresas Mercados Economia Cingapura Tecnologia Propriedade Blogs Fotos Vídeo Opções binárias Guerreiro de Forex em jogos de Cboe Mangas E-Books Zona de firmware TradeFields - Simulador de mercado de ações Etermax Download agora Download agora Jogos atualizados TradeFields - Mercado de ações Simulator. It também vale a pena notar que a maioria dos aplicativos top são de propriedade de grandes Existem três categorias gerais de classificações de aplicativos populares, que não custam nada para fazer o download, mas que podem oferecer compras no aplicativo ou uma versão premium com mais opções. E ou melhor características populares aplicativos pagos, que custam os usuários em qualquer lugar de 0 99 até dezenas de dólares para download e aplicativos top geração de receitas, que contabilizam todas as fontes de receita obtida a um determinado aplicativo Etermax Games Stock Trading 401k Opções de investimento Advice It É interessante notar que o top pago e top grossing apps são feitos inteiramente de jogos Etermax Games Stock Trading Time Inc NYSETIME anunciou hoje que entrou Em uma parceria de conteúdo com a Etermax, desenvolvedora de jogos para celular que está lançando uma sequela para Trivia Crack. As aplicações móveis são uma grande fabricante de dinheiro para as plataformas que as oferecem, como Apple i Tunes AAPL e Google Play GOOG, bem como para aqueles Afortunados desenvolvedores cujas aplicações se tornam um enorme sucesso Etermax Games Stock Trading Como negociar em nós Stock Market Online Como usar o dinheiro em estoque Market. zmqsetsockopt - conjunto MQ soquete options. int zmqsetsockopt void soquete int optionname const void optionvalue sizet optionlen. Caution Todas as opções , Com a exceção de ZMQSUBSCRIBE, ZMQUNSUBSCRIBE, ZMQLINGER, ZMQROUTERHANDOVER, ZMQROUTERMANDATORY, ZMQPROBEROUTER, ZMQXPUBVERBOSE, ZMQREQCORRELATE e ZMQREQRELAXED, só têm efeito para conexão de soquete subseqüente conecta. Especificamente, as opções de segurança entram em vigor para chamadas de conexão de ligação subseqüentes e podem ser alteradas em Qualquer momento para afetar subseqüentes vincula e ou conecta. A função zmqsetsockopt deve definir a opção especificada pelo optionname argu Ment para o valor apontado pelo argumento optionvalue para o soquete MQ apontado pelo argumento socket O argumento optionlen é o tamanho do valor da opção em bytes. As seguintes opções de soquete podem ser definidas com a função zmqsetsockopt. ZMQAFFINITY Definir afinidade de thread IO. A opção ZMQAFFINITY deve definir a afinidade de thread IO para conexões recém-criadas no socket especificado. Affinity determina quais threads do pool de threads de MQ IO associado com o contexto do socket s deve lidar com conexões recém-criadas Um valor de zero não especifica nenhuma afinidade, O trabalho será distribuído de forma justa entre todos os threads MQ IO no pool de threads Para valores não nulos, o bit mais baixo corresponde à thread 1, o segundo bit mais baixo à linha 2 e assim por diante Por exemplo, um valor de 3 especifica que as conexões subseqüentes no socket Deve ser tratada exclusivamente por IO threads 1 e 2.Ver também zmqinit 3 para detalhes sobre como alocar o número de segmentos IO para um contexto específico. Option value type. Ze RoMQ 3 Socket Opções de Identidade E SendMore. Last tempo que olhamos para os diferentes tipos de soquete dentro ZeroMQ, e eu também disse-lhe o seu equivalente em NetMQ que é o que eu uso para esses posts. This vez vamos olhar para 3 pequenas áreas de ZeroMQ, Que são, no entanto, áreas muito importantes, e não devem ser negligenciadas. Essas áreas são soquete Opções Identidade e SendMore. Onde está o código. O código para todos esses posts é hospedado em uma solução grande em github. Socket Options. Depending sobre o Tipo de soquetes que você está usando, ou a topologia que você está tentando criar, você pode achar que você precisa definir algumas opções de ZeroMQ Em NetMQ isso é feito usando a propriedade. Aqui está uma lista das propriedades disponíveis que você pode definir em um XxxxSocket É difícil dizer exatamente qual desses valores você pode precisar definir, como que obviamente depende inteiramente do que você está tentando alcançar Tudo que eu posso fazer é listar as opções, e torná-lo consciente deles Então aqui eles são. Veja exatamente o que todas essas opções significam Você será mais do que provável necessidade de se referir à documentação real ZeroMQ, ou seja, o guia. Uma das grandes coisas, pelo menos na minha opinião quando se trabalha com ZeroMQ é que ainda podemos ficar com um pedido padrão pedido de resposta, como tínhamos no 1st posts hello mundo exemplo, mas podemos então optar por mudar para ter um servidor assíncrono Isso é facilmente alcançado usando um RouterSocket para o servidor Os clientes ficam como RequestSocket s. So isso agora é um arranjo interessante, temos clientes. Synchronous, graças a Padrão RequestSocket tipo. Servidor assíncrono, graças ao novo soquete chamado RouterSocket. The RouterSocket é um favorito pessoal do meu, como é muito fácil de usar como são muitos dos zumbos ZeroMQ, uma vez que você sabe o que eles fazem, mas é um capaz De criar um servidor que pode perfeitamente falar com milhares de clientes, todos de forma assíncrona, com muito poucas alterações ao código que vimos na parte 1.Quando você trabalha com RequestSocket s, eles fazem algo inteligente para você, o Y sempre fornecer uma mensagem que tem o seguinte frames. Frame 0 address. Frame 1 frame. Frame vazio 2 a mensagem payload. Even embora tudo o que fizemos foi enviar um olhar payload no exemplo Hello World na part1.Likewise quando você trabalha com ResponseSocket S, eles também fazem alguns dos levantamentos pesados ​​para nós, onde eles sempre fornecem uma mensagem que tem o seguinte frames. Frame 0 endereço de retorno. Frame 1 frame. Frame vazio a mensagem payload. Even embora tudo o que fizemos foi enviar uma carga Olhe para o exemplo do Hello World em part1.By entender como funciona o soquete de resposta de solicitação síncrona padrão, é agora bastante fácil criar um servidor totalmente assíncrono usando o RouterSocket que sabe como enviar mensagens de volta para o cliente correto Tudo o que precisamos fazer É emular como o padrão ResponseSocket funciona, onde nós construímos os quadros de mensagens nós mesmos Onde estaríamos olhando para criar os quadros a seguir do RouterSocket, assim, emulando o comportamento do padrão ResponseSocket. Fram E 0 endereço de retorno. Frame 1 vazio frame. Frame 2 a mensagem payload. I acho que a melhor maneira de entender isso é através de um exemplo O exemplo funciona como this. There são 4 clientes, estes são padrão síncrono RequestSocket s. There é um único Assíncrono servidor, que usa um RouterSocket. If o cliente envia uma mensagem com o prefixo B recebe uma mensagem especial do servidor, todos os outros clientes obter uma resposta padrão message. Without mais ado, aqui está o código completo para este example. using System usando usando usando usando usando NetMQ using. namespace ZeroMqIdentity public class Programa IDisposable private List RequestSocket clientes new List RequestSocket. public void Executar usando NetMQContext ctx NetMQContext usando o servidor var tcp 127 0 0 1 5556.CreateClient ctx, A CreateClient ctx, B CreateClient ctx , C CreateClient ctx, D. var Console do console clientMessage MENSAGEM DE CLIENTE INCOMING Console para int i 0 ii Estrutura do console i. var clientAddress clientMessage 0 var clientOriginalMessage string re Sponse de volta do servidor clientOriginalMessage. B cliente é especial se B resposta string especial Mensagem para B volta de server. var messageToClient new NetMQMessage. private static void Cadeia principal args Programa p novo Program. private void CreateClient NetMQContext ctx, prefixo de seqüência Tarefa var tcp cliente 127 0 0 1 5556 string Olá, prefixo. Ler a mensagem do cliente var echoedServerMessage Console r nClient Prefixo é, Server Message prefixo, echoedServerMessage. I pensar para apreciar plenamente este exemplo, é preciso examinar a saída, que deve ser algo como isto pode não ser exatamente isso, como o RouterSocket é totalmente Async, por isso pode lidar com RequestSocket s em uma ordem diferente para you. Client Prefixo é A, Server Mensagem AHello voltar do servidor MENSAGEM CLIENTE INCOMING Quadro 0 A Frame 1 Frame 2 BHello. Client Prefixo é D, Mensagem do servidor DHello volta do servidor MENSAGEM DE CLIENTE DE ENTRADA Quadro 0 B Quadro 1 Quadro 2 Prefixo de CHello. Client é B, mensagem de servidor Mensagem especial para B de trás ser ver. Client Prefixo é C, Mensagem de servidor CHello de volta do servidor. ZeroMQ funciona usando quadros de mensagens Usando ZeroMQ você é capaz Para criar mensagens de várias partes que você pode usar para uma variedade de razões, tais como. Incluindo informações de endereço que acabamos de ver um exemplo de acima, na verdade. Designar um protocolo para o seu final purpose. Sending serial O primeiro quadro de mensagem pode ser o tipo do item eo quadro de mensagem seguinte pode ser os dados serializados reais. Quando você trabalha com mensagens de multipart, você deve enviar receber todas as partes da mensagem com a qual deseja trabalhar. Eu acho que a melhor maneira de tentar e entender a mensagem em várias partes é talvez através de um pequeno teste que eu tenho preso para usar um demo inteiro, que se baseia no original Olá Demonstração de resposta de pedido do mundo Eu uso NUnit para fazer afirma sobre os dados entre O cliente server. Here é um pequeno caso de teste, onde os seguintes pontos devem ser observados. Construímos a primeira parte da mensagem e usar o método, para enviar a primeira mensagem. Nós construímos a segunda e última parte da mensagem usando o método. O servidor É capaz de receber a parte da primeira mensagem, e também atribuir um valor para determinar se há mais partes Que é feito usando uma sobrecarga do que nos permite obter um valor de saída para more. We também pode usar um NetMqMessage real e acrescentar Para ele, o que podemos então se Nd usando onde o soquete de recepção iria usar e pode examinar os quadros NetMqMessage real. Anyway aqui é o uso do sistema code. using usando NetMQ using. namespace SendMore TestFixture public class SendMoreTests Teste public void SendMoreTest usando NetMQContext ctx NetMQContext usando var server tcp 127 0 0 1 5556.using var client tcp 127 0 0 1 5556. cliente enviar mensagem A Hello. Servidor receber 1ª parte bool mais string m out mais Assert A m Assert. Servidor receber 2ª parte corda m2 mais Assert Hello m2 Assert. Servidor enviar mensagem, desta vez usar NetMqMessage que será enviado como quadros se o cliente chama ReceieveMessage var m3 novo NetMQMessage do servidor. Cliente recebe var m4 Assert Assert do Assert Server. Here são um par de pontos REALMENTE importantes do Guia Zero quando se trabalha com SendMore e mensagens multiparte, isso fala sobre a implementação do núcleo C ZeroMQ, não a versão NetMQ, mas os pontos são apenas Como válido quando se utiliza NetMQ. Algumas coisas para saber sobre multipart mensagens. Quando você envia uma mensagem de multipart, a primeira parte e todas as seguintes partes são apenas realmente enviadas no fio quando você envia a parte final. Se você estiver usando zmqpoll quando você recebe A primeira parte de uma mensagem, todo o resto também chegou. Você receberá todas as partes de uma mensagem, ou nenhuma de todas. Cada parte de uma mensagem é um item zmqmsg separado. Você receberá todas as partes de uma mensagem, quer seja ou não Você verifica a propriedade more. On, MQ filas quadros de mensagens na memória até que o último é recebido, em seguida, envia-los todos. Não há maneira de cancelar uma mensagem parcialmente enviada, exceto fechando o socket. That s tudo que eu queria falar Sobre no cargo, então até Da próxima vez.

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